Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

domingo, 18 de dezembro de 2011


Ninguém vai resolver os problemas que nós temos, ninguém vai conseguir tirar o vazio que sinto por não te ter perto, eu tento não lembrar dos momentos, eu tento me esquecer das datas comemorativas, desde o dia que te conheci até o dia que te perdi, te perdi dos meus braços, dos meus olhos e hoje só te vejo em sonhos. Sonhos que não desejo acordar, que não quero esquecer, onde só quero viver esse sonho todos os dias da minha vida, sem me importar se ele será igual todos os outroa dias, mas que ele seja real e que a cada novo dia eu descubra algo especial.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia você encontra um cara legal e começa a conversar com sua amiga sobre o carinha que você está interessada e por uma enorme coincidência sua amiga também encontrou alguém, mas aí você pensa : "Que ótimo encontramos uma pessoa para estar ao nosso lado ao mesmo tempo" , mas quando sua amiga começa a dizer as características dele, você começa a achar estranho de como se parece com o seu paquera e de repente ela diz para você o quanto está apaixonada falando em bom som o nome do mesmo cara e você por alguns momentos fica sem chão e evita qualquer conversa que tenha relação ao casal e você se pergunta será que sou eu a errada da história? Será que eu sou a culpada por está escondendo meu sentimento? O que eu devo fazer? Devo contar toda a verdade? Falo para ele que sei de toda a verdade? Muitos dizem que a amizade dura mais do que qualquer amor, mas será que dessa vez não seria melhor arriscar? Já tentei me colocar no lugar dela e sei que seria difícil, mas a única pergunta que se deve fazer nesse momento é se o que você sente por ele é recíproco? Porque além de se magoar, você vai magoar uma amiga sem próposito ou argumentos algum, sem contar que é necessário ter certeza de seus sentimentos, pois acreditar em algo que não existe pode ser mais doloroso do que perder uma amizade.
É preciso se olhar dentro do espelho ,vê a dor que está dentro e procurar dá um fim a tudo aquilo que faz o dia se tornar tão escuro, mas um dia virá e eu não desejo que ele chegue, apenas desejo que meu coração pare lentamente e que não exista o amanhã sem você. Me sinto uma egoísta em desejar não mais existir, enquanto outros lutam para viver, mas o que adianta uma vida tão triste? As vezes quero esperar, mas esperar o que? Se você não me deu esperança que íria voltar. Sei que preciso encontrar o meu caminho e compreender sozinha todas as coisas que ainda não entendo, mas e se o meu amor for passageiro? O que farei com esse tempo que perdi? Eu quero apenas entender o que eu ainda não entendo, pois a minha viagem parece sem destino e o caminho é muito escuro para que eu possa segui-lo sozinho. As vezes desejo que a luz do sol entre, mas eu já estou cansada de esperar um abrigo e prefiro continuar com o meu amor em um caminho sozinho e amanhã quem sabe descansar em um infinito particular, onde exista apenas você para amar.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje eu resolvi sair um pouco do meu cotidiano e discutir um pouco a respeito de um assunto que nós sempre paramos para pensar... Será que isso que eu estou sentindo é amor ou paixão? É, tantas são as definições que cada um procura para aquilo está sentindo em um determinado momento, mas será que existe algum dado preciso até para os nossos sentimentos? Uma frase que relata precisamente é que "o Amor pode ser eterno, mas a Paixão ela acaba com o tempo". Mas você me pergunta como posso provar isso e eu simplesmente lhe digo que possuo pequenos dados através de leituras, então vamos falar um pouco sobre eles. A paixão ela é visível e inconfundível, ela é notada por qualquer pessoa que esteja ao seu lado, você demonstra ela com um simples olhar e um sorriso que parece a felicidade do mundo inteiro. Ela possui três manifestações : A Luxúria que é o desejo ardente por sexo, a Atração que é o envolvimento emocional e o romance , e para finalizar a Ligação que é a atração que evolui para uma relação calma e duradoura. O amor é aprender a lidar com todos esses sentimentos e tantos outros de brigas e choros, porque o amor é a cumplicidade do cotidiano, é querer o bem mesmo com todas as brigas, é estar feliz apenas com a felicidade do outro e o melhor é amar mesmo que não seja correspondido. Não sei, se ficou claro as palavras aqui escritas, mas uma frase do Padre Paulo Ricardo me diz tudo o que eu preciso entender sobre isso : “As pessoas acham que amor é sentimento. A primeira coisa chocante no namoro é justamente quando elas descobrem que o sentimento evapora”.
Para mim, está frase diz tudo, acabamos achando que sentimos amor, quando simplesmente é uma paixão. Segundo a professora Cindy Hazan, da Universidade Cornell de Nova Iorque, ela diz: "seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 a 30 meses". Ela entrevistou e testou 5.000 pessoas de 37 culturas diferentes. Acho que esse número foi o suficiente para se ter uma certeza de como são os sentimentos das pessoas, sei que palavras e números não expressam tudo o que sentimos, mas pare para pensar ao menos um instante, quantas vezes você fez uma loucura com alguém e depois de alguns meses você apenas deu boas risadas daquilo que viveu? Quantas vezes você quis tanto uma pessoa e quanto a teve percebeu que ela não era tudo aquilo que imaginava ou era tudo que você sonhou? Quantas vezes você deixou alguém ir embora por conta de um orgulho ou medo da resposta? As pessoas não precisam saber seus sentimentos, você não precisa mostrar a todo instante o que está sentindo, mas acredito que se é amor você irá saber, a cada vez que você fechar os olhos e sentir que essa pessoa vale a sua vida inteira.









sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quanto tempo ainda vou chorar? Quanto tempo eu irei ficar a te esperar? Quanto tempo irei ficar sem respirar? Eu não sei viver sem você, a cada dia eu descubro que seu amor é o que me faz respirar, a minha vontade de viver é apenas para te encontrar e fazer o meu coração bater de novo, como da primeira vez que eu te vi e pude tê-lo em meus braços. Hoje? O presente só me mostra que eu estou morrendo aos poucos, sabe quando vc coloca grãos de areia nas mãos e eles vão escapando das suas mãos sem que você consiga recuperar.... é assim que estou me sentindo, jamais irei recuperar os momentos que estive ao seu lado e muito menos vou ter qualquer relação de aproximação com você, afinal não se pode acontecer quando só uma pessoa deseja que isso que aconteça, porque só você pode mudar toda a minha história e fazer meu coração bater de novo, eu estou morrendo a cada dia, sem a sua presença, o seu carinho, o seu jeito de me tocar ou apenas me olhar e perguntar do meu silêncio...o meu silêncio foram em todos os momentos que eu só queria pensar que tudo o que estavamos vivendo seria para sempre. Eu tentei, eu juro que tentei que tudo desse certo, eu enfrentei a todos que me falaram de você, eu chorei por me imaginar minha vida sem você e estou chorando novamente mas só que dessa vez eu estou sem você.

domingo, 23 de outubro de 2011


Ontem eu estava feliz como não me sentia a muito tempo, não existia nenhuma pessoa ao meu lado, apenas eu com uma vontade de viver, mesmo que sem você, pois ontem eu pensei em você, mas no final de todas as lágrimas, eu sorri. Estranho o sentimento que tive, mas foi como se já tivesse cumprindo a minha missão aqui de poder te fazer feliz por alguns momentos e me deixar a sensação de felicidade por uma vida toda, só em pensar em estar ao seu lado. Ontem eu só queria que você estivesse comigo e hoje eu só quero que isso se realize, mas de uma maneira a qual eu não vou pedir para que você esteja ao meu lado, mas que você venha ao meu encontro quando sentir saudades e quiser reviver tudo e do modo que seja pra sempre. Todo dia eu paro e penso no que você está fazendo e como eu queria fazer parte de cada momento da sua vida, mostrar o quanto me importo com você e o quanto te quero bem, mas o que eu sinto todos já sabem e eu não tenho vergonha de admitir, mas e o que você sente? Eu só queria estar ao seu lado ontem e o hoje eu só quero que você esteja ao meu lado... pois eu sabia onde meu coração queria estar, mas hoje apenas hoje eu decidi seguir a razão.

L.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

" O fim é belo e incerto, depende de como você vê".... Escutei o trecho dessa música e me lembrei de você, porque realmente acredito que ele é incerto, mas para ser belo não depende de mim e sim de você, pois já se passaram anos e continuo a te esperar. Eu espero que você volte logo ou ao menos me dê uma explicação a tudo aquilo que houve entre nós. Hoje, já não sei se é saudade ou magoa o que resta, só depende da minha maneira de vê, pois foram muitas lágrimas em tão pouco tempo que os sorrisos acabaram sendo esquecidos, mas o que é mais irritante é que me lembro de você a cada momento e a fé que deposito em te encontrar e pode dizer tudo aquilo que sempre quis falar e quem sabe até chorar, mas ter a certeza que foi a última lágrima derramada pensando em você, é maior do que qualquer sentimento, pois só enquanto eu respirar vou me lembrar de você.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estou sentindo um vazio o qual só consigo chorar, olho tantas vezes pro lado com uma vontade enorme de te achar de repente e com um sorriso contente...que idiotice a minha achar que você iria sorrir, se nem se importar em me vê sorrir você um dia se importou... nunca nem me perguntou se alguma vez eu chorei, mas seria tão triste admitir que sim e que com os olhos fechados sempre sonhava em te encontrar. Só desejo estar bem longe daqui, cada vez mais longe de tudo, só pra não correr o risco de te esperar, porque a vida foi tão boa em trazer você pra mim e agora ela me tira , é ela tira a minha alegria, com essa distância que separa nossas vidas, nosso corpo e coração, pois eu não entendo essa viagem sem destino o qual você sumiu e eu fiquei aqui esperando sem nem saber se existia tempo, só com um sentimento... a espera de um roteiro para que você me explique como voltar a fazer parte da sua vida.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sentir saudades de você ? Vamos falar de algo que não seja constante. Sonho com o dia em que irá voltar e que a gente poderá viver todo aquele tempo perdido que não soubemos aproveitar enquanto estavamos tão perto e podíamos ter um ao outro sempre que quizessemos. Sei que você esta longe e ficar sem você me mostrou o quanto é bom te ter por perto. Hoje uma tela de computador nos deixa mais próximos e a distância por alguns segundos se torna pequena, mas a vontade de te ter do meu lado só aumenta a cada dia, pois não posso te tocar, abraçar e beijar, como desejo todos os dias. Sempre nos fazemos a pergunta porque a pessoa que nós gostamos mora em outra cidade ou país, mas você sempre esteve tão pertinho, destino ou acaso fizeram você estar a km de distância, oportunidades houveram de estarmos juntos, mas acho que nós somos tão parecidos que tivemos medo de aproveitar o momento e deixamos que o tempo simplesmente passasse e os sentimentos fossem esquecidos, mas acabo percebendo que meu sonho é apenas que você volte logo, pois sua distância só me mostrou o quanto é bom estarmos juntos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje eu desejei que não existisse o amanhã, eu desejei não esta mais neste lugar... como se pode imaginar a vida sem você? Me sinto com o coração partido a cada vez que não consigo colocar um simples sorriso no seu rosto para que meu coração fique contente, queria um momento só nosso em que não existisse tempo, nem ninguém para atrapalhar o que demorou tanto para começar... Só sei que nessa cidade não irei sorrir, muito menos ser feliz, sem você aqui.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Me diz o que se faz com a saudade? Será que ela incomoda tanto ao ponto de não te deixar pensar em mais nada? É, a sua falta vai me incomodar... e sempre que sentir saudades eu vou chorar, as vezes até ficar zangada por não te ter ao meu lado ou pelo simples fato de você fingir que não sente nada por mim...Sei que tudo o que estou sentindo é tão real e verdadeiro como todo o sorriso que eu dou a cada vez que te vejo ou penso estar com você. Passo noites pensando em como te fazer feliz, tenho certeza que você é tudo o que eu sempre quis, não deixe o medo te impedir de ser feliz.

sábado, 30 de julho de 2011

Não adianta querer substituir sentimentos para esquecer pessoas, não adianta jogar fora objetos para que não se lembre mais delas. Seus sentimentos, seu modo de agir e falar, seus atos serão apenas, seus. Nada poderá fazer para mudá-los de um dia para outro. A única coisa que pode ser feita é escutar o coração, mesmo que você mude tudo de lugar, que sinta saudades e vontade de chorar, mas são coisas da vida, quantas vezes ficamos com raiva pelas coisas não saírem como queremos, por não ter quem gostamos no momento que queremos, quantas vezes as pessoas te julgam no lugar de te aconselhar, quantas vezes as pessoas discutem com você sem deixar que você se justifique, quantas delas riram de suas ações, do seu modo de se vestir, sem procurar saber porque você agia assim ou não respeitar seus gostos e opiniões. Olhamos para a aparência, amamos o que vemos por fora ... e a pessoa, a alma que existe nela paramos para observá-la? Quantas vezes deixamos de ser o que queremos ser, por medo de como os outros irão reagir as nossas mudanças. Vivemos em mundo ilusório, cheio de mentiras, ódio, rancor, traições e desentendimentos; onde está aquele amor, a compreensão, o carinho que todos precisam? É acabamos dando importância a coisas insignificantes e esquecemos de vê o real e olharmos pra nós mesmos. Quando resolver pensar assim e deixar de lado o que as pessoas pensam sobre você, lembre-se : "Eles não são você, siga sua vida"!
Será que tudo aquilo que é nosso nunca se vai para sempre ? Tantas vezes achei que essa frase estava certa, mas como saber se um dia esse alguém foi realmente nosso? As vezes damos chances, oportunidades para que o outro simplesmente só diga sim, uma palavra que mostre um futuro bom para nós... mas e quando não escutamos essa palavra, será que devemos esperar que ela chegue, será que tudo tem seu tempo certo? As vezes precisamos arriscar, não estou falando de uma vida de irregularidades, mas sim de saber aproveitar os momentos, se sentir vontade de ligar pra alguém e dizer que sente saudades, ligue. Se estiver com vontade de gritar, grite. Se quiser dizer o quando gosta de alguém, diga. Aproveite o momento enquanto as pessoas estão próximas de você, demonstre o quanto elas são importantes. Leve a vida a sério, mas não precisa se culpar a cada vez que cometer um erro, procure apenas não cometê-lo novamente.As vezes é bom se arrepender do que fez, mas se for algo que realmente o deixou feliz por um momento? Deixe- se levar por algum momento, se sinta realizado, feliz consigo mesmo, na vida tudo tem um porquê, mesmo que a gente se deixe levar pela intensidade do momento, mas não se preocupe que se um dia tiver que encontrar o que deixou feliz, você vai encontrar, mas enquanto isso ficará na dúvida se este foi o momento certo, então, APROVEITE!



sábado, 25 de junho de 2011

Qual o significado de "Eu te Amo"?

Um dia eu escutei a música : "Oi, tudo bem? Eu te amo... Qual é mesmo o seu nome?" (Pitty) e ela mostra realmente o que se esta passando na sociedade. As pessoas ultimamente vem usando essa palavra diariamente, como se fosse um "Bom dia" e o significado desta palavra está aonde? Antigamente escutar essa palavra era uma prova de amor, como aquelas vezes que você recebia flores e aneis de compromisso eram usados quando se tinham realmente o desejo de estarem juntos por uma vida toda, mas o que foi que houve ? O tempo passou e o pior de tudo é que as pessoas mudaram... será que ainda existe sentimento? Hoje em dia as pessoas acabam se apaixonando diariamente, como se fosse algo a ser vivido hoje com um certo alguém e amanhã este alguém não existisse mais...e o "Eu te Amo" dito ontem que significado teve? A palavra "Eu te Amo" esta muito além de um simples carinho... é sentir-se bem ao lado de quem se gosta, um olhar marcante, um abraço apertado, um beijo inesperado, é oferecer um ombro pra o outro chorar, é brigar com o outro e logo em seguida querer fazer as pazes, é sentir saudades em poucos instantes sem se falar, é imaginar-se ao lado de alguém não por um dia, mas por uma vida inteira.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensei em te escrever uma carta e logo me veio a mente como poderia entregá-la se não nos vemos mais, nem ao menos trocamos um simples "Oi", mesmo que amar seja além de qualquer palavra essa foi a única maneira que encontrei de explicar o que eu sinto. Acredito que posso me apaixonar por outra pessoa, mas sempre que pensar nela irei desejar estar ao seu lado, porque diferente de qualquer sentimento o que eu sinto por você é Amor, porque eu trocaria qualquer momento para estar ao seu lado novamente nem que seja por instantes, mas que eu possa neste momento dizer Eu te amo, mesmo que não ouça essa palavra de volta, porque eu posso te dá tudo que imaginar, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo. Então te digo, se um dia você não souber mais sobre mim, quem sabe sentir minha falta...Pode ter certeza que eu estarei a sua espera.


sábado, 16 de abril de 2011

Está noite eu senti uma forte sensação de perda... eu me imaginei sem você, mas como se pode perder aquilo que nunca foi seu ? Estar com você alguns momentos não quer dizer que os sentimentos são os mesmos, principalmente quando não se há a certeza que íremos estar amanhã juntos outra vez. Eu queria que você percebesse o quanto estou me sentindo mal por nós, mas será que em algum segundo existiu o "nós"? Não sei o que você está pensando neste instante ou com quem você está nesse momento, mas posso te dizer que neste exato momento, sem perder nenhum detalhe eu estou aqui sentada me lembrando de um instante em que eu senti que queria estar ao seu lado uma vida inteira.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou perdida e não sei pra onde ir, estou pensando só no tempo que vai levar pra eu te esquecer. Não sei se um dia irei me encontrar, sei que minha vida não tem mais jeito, mas estou tentando viver mesmo assim... Mais um dia me sento e olho pra o mar, esperando aquela onda voltar, eu fico imaginando como seria te reencontrar e o que iria falar, mas quando vi os seus olhos eu não acreditei que fui tão longe com você, eu senti uma sensação estranha o qual eu não senti por ninguém, eu fiquei sem reação e meu coração parecia que ía explodir a qualquer momento, eu fiquei sem ar e quando eu virei as costas pra você, a sensação foi de perda, eu achava que ao te encontrar eu me sentiria aliviada, mas o que eu senti foi uma enorme tristeza,eu me senti pior...essa tristeza está tomando conta de mim a cada dia mais, eu queria tanto voltar a sorrir, mas não consigo...mas não pense que eu chorei por você, porque a única coisa que você fez foi tirar a felicidade de uma vida inteira, o que eu mais me irrito é que devia ter escutado aquela voz que me dizia para nunca demonstrar os meus sentimentos, mesmo que eles fossem puros e verdadeiros, pois é ... eu não escutei a voz do silêncio. Quando eu menos esperei a onda apareceu lá no infinito e eu não tive coragem de alcançá-la com medo de sofrer de novo.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Estava eu sentada na praia, olhando as ondas do mar e percebendo o seu balanço, seus tamanhos e que elas desaparecerem em pequenos instantes e descobri que era assim o seu sentimento por mim... era imenso a cada vez que estavamos só nós dois, mas distante quando envolvido outras pessoas, foi quando percebi que as ondas que vinheram uma vez já mais voltaria e os momentos que tive ao seu lado também...Em instantes as ondas sumiram e vinheram outras, mas aquela onda por mais insignificante que parecesse pra muitos, foi a que eu desejei que voltasse, assim foi o meu amor por você, mesmo com altos e baixos, visto de longe sempre foi bonito e real, porque eu amei você não pelo que aparentava, mas pela intensidade que você representou na minha vida, eu gostei apenas de uma onda na imensidão do mar e de tantas outras ondas...e hoje eu me sento em frente a este mar, no mesmo lugar, esperando que a onda volte...mas não existe mais onda neste mar.

sexta-feira, 18 de março de 2011


Fomos muito longe e isso eu sei, eu estava certa de tantas coisas e de repente eu me perdi em um mundo o qual eu não sei explicar... muitos acontecimentos em um intervalo de tempo muito curto, a única coisa que eu sei é que fomos muito longe, nas palavras, sentimentos e questões da vida, mas se você perguntar o que está se passando na minha mente neste exato momento, eu diria que se passa a simples palavra do "talvez", se não tivessemos feito tantas coisas sem pensar, será que estaríamos felizes agora? Porque eu ultimamente não sei o que se chama felicidade, me explica isso e me diz se ela realmente existe, pois eu estou começando a acreditar que ela nem faz parte deste mundo, ela não faz parte do meu mundo... enquanto muitas pessoas ficam felizes com pequenas coisas, eu fico triste com estas pequenas coisas, não estou dizendo que sou infeliz, mas que não costumo ter a felicidade presente diariamente, estou em um momento onde o "talvez", ou seja, a dúvida está fazendo mais parte da minha vida do que qualquer sentimento, deixando os meus dias confusos e sem direção.


sábado, 12 de março de 2011

Hoje uma lágrima caiu dos meus olhos, quando eu me dei conta que não estava mais com você que não existia mais nós dois . Eu sei o que você entende o que estou passando, pois você está na mesma situação que eu, a única diferença é que eu amo você...enquanto você ama um outro alguém, se fico magoada ao ter a certeza disso, tenho certeza que não, pois é um sentimento tão bonito, mesmo que ele não seja por mim e que eu deseje todo dia que você sinta pelo menos um pouquinho desse sentimento por mim, sei que você não pode mudar a sua história, mas quero que fique ao meu lado para te mostrar que alguém te ama com toda intensidade que você ama um outro alguém... Porque só você pode entender o que eu estou sentindo e fazer com que um sorriso fique estampado no meu rosto, enquanto você está triste, o meu coração já esta parando de bater com a sua distância a cada dia, sei que foram poucos os momentos que te tive ao meu lado só pra mim, mas eu aproveitei todos eles e acreditei em tudo o que vivemos e falamos para o outro, se foi verdade o que me disse eu não sei, quero acreditar que sim, para que mais tarde eu não venha a derramar mais lágrimas.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje eu resolvi falar um pouco de mim neste blog... é muitas vezes eu escrevi aqui tentando que meus textos se identificassem com cada um de vocês e estou aqui para que vocês conheçam um pouco de mim. Sou uma pessoa simples, mas que poucos me entendem, me distraio fazendo esses textos e as vezes me imagino em cada situação deles, sou apaixonada sim, mas pela vida, não tenho sentimentos de rancor, mas tenho alegria....se tenho momentos tristes? Tenho muitos e é quando mais tenho vontade de escrever, pois é quando me esqueço de todos os problemas, adoro meus amigos, amo minha família... tenho meus momentos de raiva, mas sei também reconhecer meus erros, mas quando me dão oportunidade. Se eu amo alguém muitos devem se perguntar por conta dos meus textos....mas posso dizer que não, mas se você me perguntar se já gostei de alguém reconheço que sim, allias todo mundo já passou momentos com alguém de felicidade e tristeza, mas que teve um sentimento lindo. Na realidade todo mundo deseja construir uma vida, ou seja, ser feliz, estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em viver intensamente, amar loucamente e ter um amor pra vida toda.... mas tudo tem o seu tempo e enquanto isso dedico meus tempos livres a dividir um pouco dos meus sentimentos que consigo colocar no papel.... pois sentimentos não precisam ser colocados no papel apenas quando se dedica a alguém, mas quando você quer que as pessoas possuam e entendam os sentimentos que cada um possuí e se ver em determinada situação.

Obrigada por dedicarem cada tempinho lendo os meus textos. :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei com uma louca vontade de te encontrar, nem que seja pra te olhar por um simples segundo ou até mesmo apenas te abraçar, porque quanto mais você me abraça mais eu quero ter você. Ontem eu dormir com uma vontade de te vê e hoje ela ainda continua, me diz o que faço pra te encontrar? As vezes quero te ligar, só pra saber como você está, mas saberia que ao escutar a sua voz ficaria sem reação, pois é assim que eu fico a cada vez que eu estou perto de você.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um dia eu me encantei com o seu olhar, eu me apaixonei pelo seu beijo, quis um abraço seu....um dia eu gostei do seu jeito de ser. Faz tanto tempo que te quis que já não sei mas o que sinto por você, se é apenas vontade de recordar uma simples lembrança ou realmente vontade de estar com você. Um dia eu desejei ter você ao meu lado todos os dias, mas hoje eu conheci uma outra pessoa que me fez estar na dúvida do que eu quero, se eu realmente lhe quero, mas uma coisa eu posso dizer é que nunca beijei alguém com tanta vontade e intensidade quanto eu te beijei, eu nunca tive um sorriso tão feliz a cada vez que eu encontrei alguém como foi com você, eu apenas quis viver todos os momentos de uma vida inteira ao seu lado, errada ou não, enquanto você acha que eu te amo, eu só posso dizer, me perdoa mas eu não sei o que sinto por você.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto muitos só conseguem observar coisas boas na alegria, esquecem de observar o que a tristeza também proporciona....Não só apenas, lágrimas e uma vida na escuridão, já parou pra perceber quando você está triste que chega alguém pra te fazer sorrir? Não estou falando de colegas que estão mais interessados de saber o motivo do que lhe ajudar, mas aqueles que as vezes só te dão um abraço sincero, já pensou em um momento em que você chorou porque sabia que não ía ver mais aquelas pessoas com frequência, mas que mesmo assim quando você se lembra vem em mente todos os rostos e a felicidade que você teve quando estavam ao seu lado? Já descobriu o quanto uma pessoa te amava no pior momento da sua vida ou da dela ?Encontrei essa pequena frase a respeito de tristeza e achei interessante comentá-la "A tristeza impede o indivíduo de reflectir com toda a liberdade e adquirir a paz interior", mas o que seria adquirir a paz interior se ele não sabe diferenciar a tristeza da felicidade, acham apenas que um é chorar e o outro é sorrir, já escutou músicas e vídeos tristes, e depois observou o quanto eles são lindos, que você chora no final, mas deseja não passar aquilo, já observaram quantas pessoas conseguem dá a voltar por cima depois de um momento de tristeza?! A tristeza sufoca deixa as pessoas confusas, solitárias, mas e a alegria, se existe apenas ela será que existiria a felicidade, porque felicidade é algo que se deseja e temos o prazer de lutar por ela, para dizermos somos felizes, não existe tristeza imensa nem felicidade absoluta, existem sentimentos e desejos diferentes em cada ser humano. Eu quero dizer que se pararmos para observar o lado positivo da tristeza é que mostra que a felicidade existe.
Uma vez me disseram que amor a primeira vista não existe, mas me explica a felicidade que eu tive desde a primeira vez que eu te vi ? Eu nunca soube se ía ser pra sempre, eu nunca tive a certeza se iria valer a pena, eu apenas vivi aquela noite. Se no outro dia te encontrei por acaso e meu coração disparou, me desculpa mais eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu um dia acreditei que estaria com você, mas faz tanto tempo, não foram anos, nem décadas, foram apenas meses, que me mostram que se tiver que ser será, seja daqui para amanhã ou daqui a dias, não importa, mas que eu saberei o momento certo, é um dia eu acreditei que podia voltar a gostar de alguém e esse dia foi quando te conheci, acabei deixando sentimentos entrarem na minha vida, eu simplismente achei que era real o carinho que sentia por você. Hoje? Hoje eu não sei mais o que é real, minha vida é feita sobre medida, tudo de uma maneira com a qual só eu sei o que se passa nela, meu coração não está aberto para sentimentos novos, apesar de ter tido em pouco tempo um carinho inexplicável, pois foi só um beijo e hoje eu procuro que o tempo diga a trajetória, passei por uma fase ruim, mas não quer dizer que não tenho sentimentos, apenas não sei mais demonstrá-los da forma que deveria. Um dia eu disse "Te Adoro" com a mesma intensidade do "Eu Te Amo" , mas ele não foi compreendido, afinal, são palavras de significados diferentes, mas pra que falar "Eu te amo" se hoje é uma frase tão comum para tantas pessoas?! Não me recordo o dia que falei está palavra, mas acredito que foi pra uma pessoa que eu gostava muito, não amor entre homem e mulher, mas amor de companheirismo, solidariedade,confidência que isso o que é uma amizade.
Um dia desses quem sabe a gente se encontre e ainda haja explicação para tudo o que vivemos... mas hoje a solidão tomou conta da minha vida, um muro acabou sendo construído para que qualquer sentimento relacionado ao amor fosse excluído da minha vida. Houve um dia em que existiu amor, houve um dia em que existiu sinceridade e carinho, mas todo esse sentimento só estava relacionado a mim, pois nenhuma chance você me deu de acreditar que esses sentimentos existiam em você. Haverá um dia que existirá explicação, que eu não irei mais chorar de solidão, mas será que esse dia vai demorar muito? Pois eu queria apenas um dia que você pudesse me dizer tudo o que sentiu, pois acreditar que você ainda sente seria como contar todas as estrelas do céu... Pode ser que eu chore, sofra com tudo o que você tenha a mim falar, mas acredite que toda a noite eu sonho com o dia que você se arrepende e pede pra voltar, ilusão? Não, o que eu sinto por você é um amor maior do que qualquer desejo que não seja o de te ter ao meu lado.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que aconteceu no meu jardim? As flores já não nascem mais, tudo está morrendo...Assim como o meu coração. Um dia meu jardim esteve florido, com pássaros e existia um sol lindo para iluminá-lo, mas hoje o que só resta dele são pétalas secas que com um pequeno vento despedaça no chão, assim como todos os meus sentimentos. Nunca tive a certeza que ele um dia ficaria tão lindo, mas sabia que ele iria brotar, pois acreditava no amor. Hoje meu jardim está morto e não sei se um dia ele irá florecer novamente, não procuro maneiras para ele florecer e sim para ele deixar de existir, porque assim como todo o carinho e amor colocado em um pequeno jardim para ele florecer, dessa mesma maneira foram meus sentimentos por você e nesse instante a dor está tomando conta da minha vida e ela não poderia fazer outra coisa do que acabar com todos os sentimentos bons existentes dentro de mim.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um dia eu achei o que seria feliz, que o sorriso estaria sempre estampado no meu rosto e com o tempo ele foi se apagando, até que hoje só o vejo em fotografias.Um dia eu acreditei que existia o "felizes para sempre", foi quando eu descobri que só poderá existir quando dois corações se tornarem um só e para isso não basta apenas eu te amar, mas que esse amor seja recíproco e quando eu derramei uma lágrima quando você foi embora e não volto mais, eu descobri que sempre existiu um coração solitário que amou e nunca foi amado. As pessoas acabam dizendo que quando a gente quer uma coisa a gente corre atrás, pra sorrir ou pra chorar depois, mas que pelo menos a gente possa dizer : "Eu lutei, eu lutei por você", prefiro não lutar, quero deixar tudo como esta, o seu sorriso, seu olhar todos gravados na minha memória a cada vez que eu fecho olhos, não fique triste quando souber disso, acredito um dia eu fui feliz, fui feliz em todas as vezes que estive ao seu lado, que recebi um sorriso, um beijo e um abraço, até quando eu estava esperando "eu te amo "e recebi um "te adoro", mas eu fiquei feliz ao saber que simplesmente você se sentia bem ao meu lado. Ainda que passe todo o tempo, que chore todo dia e que eu sonhe com você toda noite, um dia você irá saber o significado da palavra amor e saberá o quanto eu te amei e o quanto é triste sofrer por alguém, mas enquanto isso saiba que nunca fui a menina perfeita, nunca fui a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais sem graça, nem a mais chata, nem a mais besta, eu apenas fui a menina que mais te ama, pois ainda que viaje o mundo inteiro à procura da felicidade, eu não a encontrarei se não tiver você ao meu lado.